Indicação da revista Forbes para imóveis em Maceió anima setor imobiliário


A indicação da conceituada revista Forbes para se investir, sem medo, no segmento imobiliário de Maceió deixou o mercado ainda mais animado para espantar de uma vez por todas o período de crise. A publicação recomenda aos estadunidenses interessados em adquirir um imóvel no exterior a optar pela capital alagoana, a quem não poupou elogios, principalmente à orla marítima.

O empresário do ramo imobiliário Thiago Dantas diz que a constatação da revista foi divulgada em um momento em que o setor tenta ganhar o fôlego de que necessita para movimentar ainda mais a economia do Estado. Para ele, o investimento em Maceió já estava ganhando notoriedade nacional e até internacional, graças à explosão do turismo.

“Na verdade, nós que vivemos aqui e viajamos já estávamos percebendo algo especial no turismo e no crescimento de Maceió, que resultaria em algo notável mundialmente. O que posso garantir, diante da experiência que temos no mercado, é que só há vantagens de se investir na capital e também em vários outros trechos do estado”, ressalta.

Thiago Dantas acrescenta que a cidade está em período de alta temporada, cheia de turistas, que acabam encontrando aqui, no mais belo litoral do Brasil, a oportunidade para comprar uma casa de veraneio ou um imóvel que possa alugar para terceiros.

Sócio-diretor da TDNI [Thiago Dantas Negócios Imobiliários], ele destaca que a empresa, considerada líder na avaliação de internautas que fazem buscas on-line, tem facilitado a vida dos clientes que tentam comprar um imóvel em Maceió. “Fazemos isto com orientações e produtos específicos de alta rentabilidade e retorno financeiro imediato”.

Os resultados, segundo o empresário, têm sido evidentes: “satisfação do cliente e imediato interesse por novos investimentos, tudo isto devido à motivação pelo sucesso conseguido em negócios anteriores”.

E, desde o fim de 2018, a TDNI tem ajudado estadunidenses na orientação para o mercado imobiliário. Pessoas dos Estados Unidos que souberam do perfil de sucesso da empresa e da preferência do público entraram em contato em busca de esclarecimentos para expor projetos de investimentos e, consequentemente, contratar os serviços. A expectativa é que cada vez mais clientes estrangeiros se animem e encontrem em Alagoas terreno fértil para investir.

E, para quem ainda não sabe como adquirir um imóvel na capital e vive no estado, basta acionar a TDNI, que fica no empresarial Harmony Trade Center, no bairro da Jatiúca. Para quem não está aqui, o site da empresa é o melhor caminho (www.tdni.com.br). Lá, é possível interagir, mandando os seus questionamentos ou agendando um horário para um bate-papo, tanto por telefone, redes sociais ou por e-mail.

Thiago Gomes/Assessoria -09/02/2019