Incêndio de grandes proporções atinge fábrica de recicláveis, deixa um morto e vários feridos

Uma fábrica de materiais recicláveis  foi atingida por um incêndio no Setor Chácara São Pedro, em Aparecida de Goiânia, na noite desta quinta-feira (30). Segundo o Corpo de Bombeiros (CB), um corpo foi encontrado carbonizado na área da empresa.

Segundo testemunhas, o incêndio aconteceu entre a Alameda E e a Avenida W-6, e deixou ainda cinco pessoas com queimaduras após uma explosão. As vítimas foram resgatadas em estado grave, algumas com mais de 80% do corpo queimado. Três delas foram entubadas, pois não conseguiam respirar sozinhas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, 49 militares da corporação e 19 viaturas foram deslocados para combater as chamas. Em 30 minutos o fogo foi confinado.

Em nota, a empresa EcoVR declarou que lamenta o ocorrido e que está apurando as causas do incêndio e informou que prestando o suporte necessário aos funcionários e familiares das vítimas.

Empresa se posiciona:
“Nota de esclarecimento

A EcoVR lamenta profundamente o acidente ocorrido em suas dependências, nesta noite, e informa que está prestando todo o suporte necessário aos colaboradores que estavam no local, no momento do incêndio, bem como aos familiares dos funcionários. A empresa esclarece, ainda, que sempre pautou seu cotidiano operacional por rigorosas normas de segurança individual e coletiva. A EcoVR está mobilizada na apuração das causas que provocaram o ocorrido”.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *