IMPEACHMENT! Carreata na orla de Maceió pede o destituição de Jair Bolsonaro

Manifestantes criticam a gestão do presidente, que tem tratado a pandemia com desdém desde o início

Centenas de pessoas participaram da carreata que pede o impeachment de Jair Bolsonaro (sem partido) na orla de Maceió, neste domingo (31). Os manifestantes se encontraram no estacionamento de Jaraguá e seguiram até o terminal de Cruz das Almas, usando faixas pedindo a saída do presidente.

“Nesse protesto nós levamos a bandeira do Brasil no intuito de recuperar esse símbolo nacional que é nosso e está sendo usado como uma arma de guerra. Está sendo usado com uma arma contra nós, para dizer que apenas os apoiadores de Bolsonaro são patriotas, e nós não. Mas nós somos sim e queremos o nosso país bem cuidado por um gestor decente”, declarou a psicóloga Fernanda Alves, que participou da carreata seguindo todos os protocolos de segurança.

Fernando comentou que a manifestação foi apartidária e muitos políticos e militantes de vários partidos de esquerda, além de movimentos estudantis, se juntaram para pedir o impeachment.

“Nós seguimos tentando mostrar para as pessoas como o Bolsonaro é corrupto. Como ele tem tentado desmantelar o SUS e como sua política de espalhar fake news tem tornado a população apática. Não queremos um representante que nos envergonhe, mas, infelizmente, muitas pessoas ainda apoiam o presidente, mesmo assistindo todos os dias os seus crimes”, concluiu.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!