Imagine a sorte de quem investiu na Ponta Verde nos anos 70, agora você também pode ter esta sorte!

Imagine a sorte de quem investiu na Ponta Verde nos anos 70, hoje é um dos bairos mais desejados e com o m2 mais valorizado da cidade, agora você tem também esta chance, a construtora Record  acaba de lançar o Vista da Garça Residence, o charme com clima de vila de pescador e o mar com piscinas mornas para você e sua família viverem os melhores dias no seu novo apartamento.

Interessados em conhecer o empreendimento deverão entrar em contato através do telefone: 82 99936-1643 e Falar com o Sr. Mario Torres.

Vista da Garça Residence

Viver entre o conforto do lar e a beleza inconfundível do mar. Vista da Garça Residence. Um residencial de alto padrão, exclusivo para pessoas que adoram estar com o pé na areia sem abrir mão do conforto, da beleza e da qualidade em cada detalhe. São 60 apartamentos com acabamento diferenciado na beira-mar de Riacho Doce, no litoral norte. Total infraestrutura de lazer, entregue equipada e decorada.

Conheça e surpreenda-se. É da Record.

Área: De 100,55m² a 229,05m²

Quantidade de dormitórios: Até 3 suítes

Quantidade de vagas na garagem: 2 ou 3 vagas na garagem

Lazer à beira-mar: Redários; Playground; Campo de futebol; Área relax.

Lazer no pilotis: Piscina adulto com raia; Piscina infantil; Sauna; Praça das babás; Squash; Brinquedoteca; 2 espaços gourmet; Playground; Pracinha bate-papo.

Lazer no mezanino: Salão de festas com bar; Salão de jogos; Fitness.

LOCALIZAÇÃO

Avenida General Luís de França Albuquerque  nº 6050 Cep:57039-230 –  Maceió/AL – Riacho Doce

AQUI PERTO TEM:

A 6 minutos do Parque Shopping; Restaurante Lua Cheia; Restaurante Santorégano; Café De La Musique; APCF/AL – Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal; Gibana Restaurante; Milk Beach Pub; Ora Pro Nobis Restaurante; Filé do Zezé (original) Divininha Praia.

 

Mario Torres

Jornalista - MTE 1842/AL

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *