III Encontro dos Amigos da Usina foi um verdadeiro sucesso em Capela/AL

Cerca de 100 pessoas marcaram  presença na III edição  do “Encontro dos amigos da Usina” evento que ocorreu neste sábado,16, no município de Capela/AL, animando por uma banda musical; além de algumas atrações artísticas. Como integrante da festa, posso dizer que foi um momento histórico, sobretudo pelo clima delirante, onde a interação foi tida como peça-chave do evento. O cabeça da organização, meu amigo  Dão, afirma que esse Encontro a cada ano ganha um novo formato, como forma de atrair o maior número de amigos e amigas que vivenciaram juntos em décadas passadas; e que hoje moram em outras regiões.

O Encontro que ocorreu no Clube da Usina João de Deus (empresa que entrou em falência) se estendeu durante a tarde e noite deste sábado, contando com a animação da banda musical de Garanhuns/PE, Resgate. Teve também a participação de talentos da própria festa que foram ao palco cantar e animar a galera presente; inclusive um imitador de Elvis Presley que chegou a fazer um show à parte.

“A gente só tem é agradecer a todos; pois foi um encontro bonito graças ao esforço de uma equipe que abraçou de corpo e alma essa nossa organização; onde até os músicos da banda Resgate deram sua contribuição, isso graças ao meu irmão Dody que mais uma vez trouxe de Garanhuns,  sua equipe musical para abrilhantar essa festança!” disse Dão. Na manhã deste domingo no grupo do Whatsapp, o que se viu foi postagem de agradecimento pelo êxito da festa