Idoso é morto asfixiado no Benedito Bentes

Um idoso de 66 anos foi encontrado morto dentro de casa com sinais de asfixia durante a noite deste domingo (19) no Benedito Bentes, bairro localizado na parte alta de Maceió. O suspeito de cometer o homicídio, um homem de 43 anos, foi assassinado a facadas em via pública.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma denúncia de homicídio no Benedito Bentes por volta das 18h. Chegando no endereço indicado encontraram a vítima, um idoso de 66 anos com sinais de asfixia. Não havia marcas de sangue no local, nem perfuração no corpo do homem. 

A guarnição motorizada da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) 02, que pertence ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), também foi acionada para prestar apoio na casa no idoso, mas no caminho encontrou um homem morto em via pública. 

Segundo informações dos militares, a segunda vítima foi assassinada a golpes de arma branca. Já de acordo com os moradores da região, o homem foi o autor do primeiro homicídio. O caso deve seguir para investigação das autoridades competentes.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo