Idoso é linchado pela população após assediar criança

Um idoso de 67 anos foi linchado pela população durante a tarde desta sexta-feira (14) após ser flagrado olhando as partes íntimas de uma menina de 10 anos. O fato aconteceu no Vergel do Lago, bairro localizado em Maceió e o  suspeito foi preso em flagrante, autuado por importunação sexual.

Foto: Ilustração

A guarnição do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), estava realizando rondas no Vergel do Lago quando foi abordada por populares informando que um homem estava sendo espancado pela população no Conjunto Virgem dos Pobres 1.

No endereço indicado os policiais encontraram um idoso com várias lesões causadas pelo linchamento. Quando questionados, os moradores da região disseram que o linchamento aconteceu porque o suspeito foi flagrado olhando as partes íntimas de uma menina, de 10 anos de idade, na entrada do Hotel Mundaú.

Diante dos fatos, o acusado foi detido e conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Trapiche, onde recebeu atendimento médico. Depois de receber alta ele foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi preso e autuado por importunação sexual. Crime cuja a pena mínima varia de um a cinco anos de reclusão.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo