Idoso é assassinado na frente da mãe de 90 anos, em Marechal Deodoro

Nesse domingo (18), um idoso de 64 anos foi assassinado a tiros no povoado Santa Rita, município de Marechal Deodoro. O assassinato havia sido motivado por uma discussão familiar e o principal suspeito é o esposo da sobrinha da vítima.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares da 5ª Companhia Independente estiveram no local e constataram o fato. Populares relataram à guarnição que Benedito Tércio da Silva havia discutido com a sobrinha, na noite do sábado (17).

Já nesse domingo, o esposo da sobrinha de Benedito, identificado como Tiago Ernesto dos Santos, de 24 anos, foi até a casa da vítima e efetuou os disparos de arma de fogo. A família aponta Ernesto como autor do crime.

Os tiros atingiram a vítima, sendo três na região do ombro esquerdo, um no tórax e um no pescoço. Após os disparos, Benedito não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O assassinato foi presenciado pela própria mãe, uma idosa de, aproximadamente, 90 anos. O suspeito conseguiu fugir.

O corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) ao exame de necropsia.

19/11/18

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo