Idoso acusado de feminicídio é encontrado morto em Canapi

José Miguel de Oliveira, 60 anos, considerado foragido da Justiça após o assassinato da jovem Mayara Maria Santos da Silva, de 22 anos, no município de Canapi, Sertão do Estado, foi encontrado morto por populares nessa quarta-feira, 23, no Sítio Lagoa do Couro, zona rural da mesma cidade. A informação foi confirmada pelo delegado Daniel Mayer, na manhã desta quinta-feira, 24.

Mayara Maria foi vítima de feminicídio na própria casa no Sítio Boqueirão, no dia 18 de dezembro de 2021. Familiares disseram que o assassino teria perseguido a vítima por anos e ficado enciumado após a jovem supostamente iniciar um relacionamento amoroso com outro homem, que também foi baleado no atentado, porém sobreviveu. José Miguel chegou a se apresentar à polícia, mas logo desapareceu.

Segundo Mayer, o corpo do idoso foi localizado em uma área de difícil acesso, próximo de uma árvore, de uma carroça e de uma cadeira. Ainda de acordo com o delegado, o cadáver do homem não apresentava sinais de violência e o espaço foi isolado com fita zebrada. A causa da morte será identificada após exame de necropsia no IML.

No último mês, a polícia havia concluído o inquérito e a Justiça expedido o mandado de prisão preventiva contra José Miguel. As buscas foram realizadas, porém o homem não foi encontrado.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo