Idoso acusado de estuprar a filha de 12 anos é preso em Marechal Deodoro

Um idoso de 63 anos foi preso acusado de estuprar a própria filha, de 12 anos de idade, durante a noite desta quarta-feira (27) no bairro de Taperagua, em Marechal Deodoro. O suspeito foi encontrado com o zíper da calça aberto dentro de um matagal. 

A guarnição motorizada Laguna 03, que pertence a 5ª Companhia de Polícia Militar Independente, estava fazendo rondas por volta das 20h no bairro de Taperagua, quando foi abordada por um motociclista. A testemunha informou aos militares que viu um homem entrando em um canavial com uma criança, dentro de uma caminhonete verde.

Segundo os policiais, a caminhonete foi encontrada dentro do canavial e durante a abordagem a pré-adolescente estava apavorada. Ela informou que seu pai a chamou com a desculpa de comprar um lanche e no meio do caminho entrou no canavial. 

Ainda de acordo com a vítima, o homem tentou tirar sua roupa, acariciou seus seios e suas partes íntimas. Durante a abordagem a guarnição percebeu que o idoso estava com o zíper da calça aberto. O Conselho Tutelar foi acionado e os envolvidos foram conduzids à Central de Flagrantes, onde o acusado foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável pelo delegado plantonista.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo