Homicídio na Ponta Verde em escritório de câmbio

vítima foi morta em um escritório de câmbio, do qual era sócia

Homicídio nesta terça-feira (3) dentro de um escritório localizado na Ponta Verde, em Maceió. A vítima foi identificada como o empresário e advogado José Fernandes Cabral de Lima, de 51 anos.

De acordo com o 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a vítima era sócia do local e estava desempenhando a função de caixa no momento do homicídio.

Testemunhas contaram à polícia que dois jovens entraram no local, pediram dinheiro e acabaram efetuando um disparo contra o empresário.

“Observamos que houve um disparo de arma de fogo à queima roupa, atingindo o senhor Fernandes, que veio a óbito poucos minutos depois. Provavelmente só um tiro, mas isso a polícia é quem vai dizer”, disse o Capitão Givado, em entrevista a uma emissora de TV.

Ainda segundo a polícia, objetos pessoais da vítima, como celular e carteira, estavam em cima da mesa e não foram levados pelos criminosos.

Além da Polícia Militar, uma equipe da Delegacia de Homicídios também foi encaminhada ao local para fazer os levantamentos necessários à investigação do caso.

Marcos Granja

Jornalista - MTE 1905/AL

Artigos relacionados