Homens são presos suspeitos de tráfico e porte ilegal de arma no Benedito Bentes, em Maceió

Dois homens foram presos durante uma operação da Polícia Militar de Alagoas, suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, nesta sexta-feira (23).

A operação denominada Aetós – em alusão ao vocábulo grego para águia, símbolo da Rocam -, começaram há três meses para desarticular uma organização criminosa.

Os presos foram identificados como Pierre de Jesus Rocha, 20 anos, e Witames Cleiton da Conceição, 22 anos. Eles são suspeitos de integrar um grupo de criminosos que agia área da Grota da Princesa, no bairro do Benedito Bentes.

A polícia apreendeu com os suspeitos, uma espingarda, dois revólveres, duas pistolas, dois carregadores, mais de 170 munições, cerca de 3 quilos de pasta base de cocaína, três quilos de maconha, 3 balaclavas, 3 camisas com inscrições da Polícia Civil, uma balança de precisão, R$ 74,00 em espécie, uma corrente de prata e um aparelho celular.

De acordo com as investigações, eles eram responsáveis pela segurança do local onde a organização criminosa escondia os materiais de roubo, armas e drogas. Os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *