Homens são presos durante fiscalização da PRF na BR-316, em Alagoas

Policiais Rodoviários Federais prenderam, na segunda-feira (28), dois homens na BR-316. Um deles dirigia embriagado e o outro estava com uma motocicleta adulterada e usava documento falso.

A primeira ocorrência se deu na madrugada da segunda-feira (28), às 03h30, no km 152 da BR 316, em Palmeira dos Índios, quando os policiais abordaram um veículo Fiat/Palio, de cor prata, placa de Timbaúba/PE.

Após a verificação dos documentos do veículo e do condutor, os agentes perceberam que o homem apresentava sinais de embriaguez. Ele foi então submetido ao teste de etilômetro, o qual resultou em um de teor de 0.75 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Diante dos fatos, o condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da região para procedimentos cabíveis. Ele vai responder pelo crime de embriaguez ao volante.

Mais tarde, por volta das 15 horas, os policiais estavam realizando fiscalização no km 36 da BR 316, município de Canapi, quando avistaram várias motos às margens da rodovia. Ao realizar os procedimentos de verificação veicular, os policiais identificaram uma motocicleta HONDA NXR 150 BROS, de cor vermelha, placa de Recife/PE, com indícios de adulteração no motor e chassi.

Os agentes solicitaram o documento da motocicleta e perceberam que havia indícios de falsificação. Questionado sobre a procedência da moto, o homem informou que teria adquirido através de uma troca de um veículo Palio ano 99 e mais R$ 1.000,00.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Delmiro Gouveia, para procedimentos cabíveis. Ele responderá por receptação e uso de documento falso.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo