Homens são presos após fazer taxista de refém para assaltar em Maceió

Dupla usou o táxi para assaltar pedestres no bairro de Mangabeiras. Um dos suspeitos foi agredido pela população.

Dois homens foram presos na madrugada deste sábado (28), suspeitos de praticar assaltos no bairro de Mangabeiras em Maceió. De acordo com a polícia, a dupla fez um taxista de refém, e um dos suspeitos chegou a ser espancado pela população.

Os suspeitos foram identificados como André Gustavo Ferreira da Silva, 30, e Gabriel Pedro da Silva, 20. Segundo o cabo Eronildes, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), eles não estavam armados, mas ainda assim conseguiram render o taxista.

“De dentro do táxi, eles estavam assaltando pessoas que passavam na calçada. Os suspeitos chegaram a roubar dois celulares de duas mulheres e um outro, do taxista. Quando eles desceram do veículo para fugir a pé, as pessoas que estavam próximas perceberam que eles não estavam armados. Um deles foi imobilizado e agredido pela população”, explica o cabo.

O outro suspeito conseguiu pular um muro para tentar fugir. No entanto, a guarnição do BPTran que atendeu à ocorrência conseguiu prendê-lo.

Os dois foram autuados em flagrante delito, pelo crime de roubo. André Gustavo responde por um homicídio cometido em Pernambuco, e está no regime semi-aberto. A dupla foi levada para o Complexo de Delegacias (Code) para os devidos procedimentos.

g1

28/01/2017

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *