Homem tenta enganar polícia ao dar nome falso na Central de Flagrantes

Homem tenta enganar polícia ao dar nome falso na Central de Flagrantes

Policiais do Núcleo de Identificação Criminal (NIC), da Polícia Civil, informaram nesta terça-feira (13) que um homem forneceu nome falso ao ser autuado por furto na Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, mas acabou descoberto.

Ele já responde a seis processos na Justiça e tem oito Boletins de Ocorrência (BOs) registrados na polícia.

Rodrigo Temóteo da Silva, 32 anos, conhecido como “Tatuagem”, foi preso por militares no bairro do Prado, no sábado (10), e quando chegou à delegacia plantonista deu o nome falso de Felipe Gusmão da Silva, afirmando ainda residir na Grota do Cigano, no bairro do Jacintinho. Porém, não apresentou nenhum documento pessoal.

A pedido do delegado de plantão, Vinícius Ferrari, os policiais do NIC realizaram consulta biométrica e descobriram o nome verdadeiro do acusado, além de identificar que ele na verdade mora no Benedito Bentes II.

O coordenador do Núcleo, Overlack Alessandro, informou que o levantamento mostrou que Rodrigo Temóteo já responde a outros cinco processos por furto, nas 3ª, 4ª, 10ª e 12ª Varas Criminais de Maceió, além de um sexto por falsidade ideológica.

“Em 2015, em uma das vezes que foi preso por furto, ele deu também o nome falso de Felipe Gusmão da Silva, sendo processado por falsidade ideológica”, disse Olverlack.

“Tatuagem” foi levado para a Casa de Custódia da Polícia Civil e vai responder a mais um processo por furto.

13/06/2017

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo