Homem que atropelou adolescente em Palmeira dos Índios será indiciado por homicídio culposo

O homem que dirigiu embriagado, atropelou e matou a adolescente Nubyelle Emyly de Lima de apenas 14 anos, será indiciado por homicídio culposo na direção do veículo automotor, sob a influência de álcool. O indiciamento acontecerá por meio da Delegacia Regional de Polícia Civil de Palmeiras dos Índios. O homem já respondia por lesão corporal culposa antes de cometer o crime com a jovem.

“Esta semana será finalizado e remetido à Justiça o inquérito policial que apura o crime de trânsito ocorrido no último dia 12 de março. O indivíduo, dirigindo sob influência de álcool, atropelou uma jovem de apenas 14 anos e fugiu do local. O autor do fato será indiciado pelo crime de homicídio na direção do veículo automotor, sob a influência de álcool”, afirmou o agente Alysson Martins, responsável pelo caso.

Segundo o policial civil, a pena para esse tipo de crime prevê reclusão de 5 a 8 anos com aumento de até 1/3 da pena pela omissão de socorro e por fugir do local do acidente.

Relembre o caso – A Jovem Nubyelle estava andando com o irmão às margens da pista na tarde do último dia 12 quando a caminhonete a atingiu com alta velocidade e atropela a adolescente. Todo o acidente foi captado por câmeras de segurança.

Nubyelle estava internada em unidade de saúde em estado grave desde o dia do acidente, que aconteceu num domingo. Ela foi atingida por uma caminhonete conduzida por motorista embriagado, que foi solto cerca de 24 horas após o atropelamento, após pagar fiança.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo