Homem que agrediu mulher em Água Branca será indiciado por lesão corporal

Foto: Reprodução vídeo

O homem que agrediu uma mulher em Água Branca, no Sertão de Alagoas, no último domingo (3), será indiciado por lesão corporal. Salomão Gama Freire é filho de um vereador da cidade e deve prestar depoimento à polícia no final da manhã de hoje (5).

A vítima, continua internada no Hospital Regional do Sertão, onde passou por um procedimento cirúrgico na perna. Segundo o delegado que investiga o caso, a mulher fraturou o membro após ser derrubada no chão pelo agressor.

Ele disse, ainda, que a vítima negou envolvimento na confusão que teve início após uma festa. “Pelo contrário, ela teria tentado apartar a briga de duas mulheres perto do carro do agressor, momento em que levou um tapa no rosto e caiu”, falou.

O inquérito do caso deve ser concluído até a próxima sexta-feira (8). “Não admitimos esse tipo de barbaridade, como foi apresentado no vídeo”, acrescentou o delegado.

Nas redes sociais, Salomão comentou sobre o caso. Ele disse que apenas empurrou duas pessoas, após as mesmas quebrarem o retrovisor de seu carro.

“O gatilho da violência só mostra o que querem que o povo veja. Temos várias testemunhas de que estava rolando uma briga generalizada próximo ao meu carro e quebraram o retrovisor. Quando fui tentar afastar o pessoal até minha camisa rasgaram. Empurrei duas pessoas, não nego. Mas, foi para manter meu patrimônio intacto’, escreveu nas redes sociais.

Sair da versão mobile