Homem é preso suspeito de torturar e matar adolescente de 14 anos em Murici

A Polícia Civil (PC) prendeu, na noite desta quinta-feira (04), o jovem acusado de matar o adolescente João Victor Fernandes da Silva, de 14 anos. O crime aconteceu durante a madrugada, no município de Murici, na Zona da Mata de Alagoas. Um segundo envolvido no homicídio está sendo procurado.

De acordo com a polícia, o  adolescente foi arrastado por João Lucas dos Santos, de 23 anos, e seu comparsa para dentro de uma residência, onde foi torturado e morto a golpes de faca e pedradas. O corpo somente foi encontrado na manhã desta quinta-feira, quando a família comunicou o caso para as autoridades policiais.

“As investigações foram iniciadas e logo chegamos à identificação dos acusados. Com a ajuda fundamental da equipe de agentes da Delegacia Geral da Polícia Civil, um dos autores do crime foi preso em flagrante e confessou a autoria do homicídio em detalhes”, destacou delegado Sidney Tenório.

Uma testemunha que estava com João Vitor no momento em que ele foi abordado pelos dois homicidas, contou que ao chamar a vítima, os criminosos perguntaram se ela fazia parte de uma facção criminosa, o que pode indicar a motivação do crime.

“O homicídio está esclarecido, mas o trabalho não vai parar enquanto não houver a prisão do coautor que se encontra foragido. É só uma questão de tempo”, frisou o delegado.

05/07/2019

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo