Homem é preso suspeito de atirar em cunhado após ser acusado de esconder cerveja

Um homem foi preso acusado de atirar no cunhado, após uma confusão no almoço de celebração da Sexta-Feira Santa, em Rochedo (MS). De acordo com a polícia, a vítima acusou o homem de ter escondido cervejas, após a bebida acabar, o que deu início à briga. Horas depois, o suspeito foi até a casa onde o cunhado estava e atirou nele.

A família dos envolvidos estava almoçando em uma propriedade rural na cidade a 83 km de Campo Grande. Segundo o registro policial, os dois bebiam desde a hora do almoço e, ao anoitecer, quando a bebida havia acabado, a vítima já embriagada começou a acusar os familiares de terem escondido cervejas.

A vítima e o cunhado passaram a discutir e entraram em vias de fato, relata o registro. Após a confusão, a vítima deixou o local, indo para outra fazenda. Por volta das 21h, o suspeito chegou até o endereço com uma arma de fogo e atirou contra o cunhado.

Após o crime
A vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande, onde passou por procedimento cirúrgico, na região do abdômen. “Segue consciente internado na enfermaria”, completa o boletim médico.

Já o suspeito, foi preso em flagrante, após tentativa de fuga, aponta a polícia. “Teve prisão preventiva solicitada pelo crime de tentativa de homicídio e encontra-se à disposição da justiça”, explica o delegado titular dos municípios de Rochedo e Corguinho, Roberto Faria.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo