Homem é preso por tentativa de assalto a uma padaria com arma falsa, no bairro do Farol

Um homem foi preso, no início da tarde desta sexta-feira (17), durante uma tentativa de assalto a uma padaria, nas imediações da Praça Sergipe, no Farol, em Maceió.

O homem, identificado como Maurício Cavalcante da Silva, de 29 anos, estava sob efeito de entorpecentes, ele confirmou o uso de crack antes de praticar o assalto. Populares espancaram o suspeito até a chegada da polícia.

De acordo com informações da polícia, Maurício Cavalcante entrou na padaria, anunciou o assalto e apontou a arma em direção à cabeça da dona do estabelecimento. Clientes que estavam no local perceberam que a arma era uma réplica e imobilizaram o suspeito dando início ao espancamento.

Uma equipe do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) foi acionada. Bastante alterado, Maurício Cavalcante ameaçou os militares e foi preciso o uso de spray de pimenta para deter o suspeito.

Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, no Pinheiro para prestar esclarecimentos. Na delegacia, ele continuou agressivo “já tenho três passagens por roubo, não me importo com mais uma” disse o suspeito.

* Por Maysa Alves – estagiária sob supervisão – 17/08/18

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *