Homem é preso por furtar 11 kg de fios em Maceió

Um homem de 27 anos foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido durante a manhã deste domingo (26) por furtar fios em frente ao Cepa no bairro do Farol, em Maceió. Eles estavam com um rolo de cabos de telecomunicação, que pesava aproximadamente 11 kg, e uma faca peixeira quando foram detidos. 

A guarnição motorizada Solo 01, que pertence ao 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada, por volta das 9h, para atender uma denúncia de furto de fios de postes em frente ao Cepa. Segundo informações dos militares, quando a guarnição chegou ao local eles tinham fugido, mas foram localizados minutos depois nas proximidades do Farol. 

Os suspeitos foram detidos com um rolo de cabos de telecomunicação, que pesava aproximadamente 11 kg e uma faca tipo peixeira. Eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes I, na Avenida Fernandes Lima, onde o homem de 27 anos foi preso em flagrante por furto qualificado, e o adolescente de 17 anos apreendido por ato infracional análogo ao crime de furto. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo