Homem é preso no Prado suspeito de falsa comunicação de crime

Segundo a polícia, suspeito disse que esposa e filha estavam com drogas. Foi constatado também que Alexandre Cabral dirigia embriagado.

Um homem de 49 anos foi preso suspeito de comunicar falso crime à polícia, para perseguir esposa e filha na noite do domingo (25), no bairro do Prado, em Maceió. Foi constatado também que ele dirigia embriagado.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Alexandre dos Santos Cabral abordou policiais da Radiopatrulha (RP) para informar que uma mulher estava transportando drogas em um táxi junto com uma criança de 10 anos. Os militares localizaram o veículo, fizeram uma busca e nada foi encontrado.

Ainda segundo a polícia, foi verificado que a mulher e a criança eram a esposa e filha de Cabral, e que ele queria persegui-las para saber onde para onde elas estavam indo. Foi constatado também que o suspeito estava com sinais visíveis de embriaguez, mas como ele recusou fazer o teste do bafômetro, foi confeccionado um Teste de Constatação de Embriaguez (TCE).

O homem foi levado para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi autuado em flagrante por comunicação de falso crime e embriaguez ao volante.

g1

26/12/2016

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *