Homem é preso com drogas e arma em Coqueiro Seco

Um homem de 23 anos foi preso com drogas e uma arma de fogo de calibre 38 durante a madrugada desta quinta-feira (2), no Centro do município de Coqueiro Seco. O suspeito, que morava no bairro do Vergel do Lago, em Maceió, tentou fugir quando notou a presença da viatura. 

A guarnição motorizada da Rotam Comando, que integra o Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRP), estava fazendo rondas no Centro de Coqueiro Seco, por volta da meia noite de hoje, quando avistaram um homem em atitude suspeita, que tentou fugir quando notou a viatura. 

De acordo com os policiais, o suspeito resistiu à abordagem e precisou ser algemado. Ele estava sob posse de uma pequena quantidade de entorpecente e informou a guarnição que escondia uma arma de fogo em uma casa nas proximidades. No total, 800 gramas de maconha, quatro munições e um revólver, ambos de calibre 38 foram apreendidos.

Diante dos fatos, o homem de 23 anos, morador do bairro do Vergel do Lago, em Maceió,  foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes da região, onde foi autuado por tráfico de entorpecente e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, pela delegada plantonista.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo