Homem é preso após esfaquear duas pessoas em Lagoa da Canoa neste sábado

Foto: Ilustração

Dois homens, de 21 e 22 anos, foram esfaqueados durante a noite deste sábado (10) no município de Lagoa da Canoa. As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital de Emergência de Arapiraca, uma delas em estado grave. O acusado foi detido e autuado por tentativa de homicídio simples.

Era por volta das 23h quando uma testemunha da tentativa de homicídio denunciou o crime. De acordo com a denúncia anônima, o suspeito, que estava pilotando uma motocicleta vermelha, esfaqueou dois homens em via pública nas proximidades da praça do Alto do Pixula. 

A polícia começou a busca na região, mas só obteve êxito por volta da meia da madrugada deste domingo, quando localizaram e prenderam o suspeito. Ele foi encaminhado para a Central da Polícia Civil em Arapiraca, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio simples.

As duas vítimas foram conduzidas, por uma ambulância local para o Hospital de Emergência de Arapiraca, sendo a vítima de 22 anos a que ficou em estado mais grave, necessitando ser conduzida para área vermelha devido a gravidade dos ferimentos. Mais informações sobre o estado de saúde da outra vítima não foram divulgadas. A motivação do crime é desconhecida.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo