Homem é preso após agredir filho recém nascido em Maceió

Um homem de 22 anos foi preso após agredir a própria esposa e o filho recém nascido durante a noite dessa quinta-feira (29) no bairro de Chã de Bebedouro, em Maceió. O bebê precisou de atendimento médico e ficou internado no Hospital Geral do Estado (HGE).

Segundo informações do 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM), a guarnição motorizada da Força Tática 15 foi acionada, por volta das 20h41, para atender uma denúncia de violência doméstica nas proximidades da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com informações dos militares, quando chegaram ao local encontraram uma mulher desesperada com uma criança recém nascida nos braços. A vítima afirmou que ela e seu filho tinham sido agredidos por seu companheiro que estava contido por populares.

Testemunhas informaram que o homem tentou fugir, mas foi impedido por vizinhos que presenciaram as agressões e gritos. Diante dos fatos, o acusado foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.

Como o bebê não estava bem, juntamente com a mãe, ele foi encaminhado pela guarnição ao HGE, onde recebeu atendimento médico. Depois da avaliação, devido às agressões, o recém nascido precisou ser internado. Não há mais informações sobre o estado de saúde dele e as identidades dos envolvidos foram preservadas.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo