Homem é preso ao tentar filmar partes íntimas de turista em shopping de Maceió

 


Um homem de 21 anos, foi preso após ser flagrado filmando as partes íntimas de uma mulher em uma livraria, localizada em um shopping no bairro de Cruz das Almas, em Maceió.

O caso aconteceu na noite da sexta-feira, 19, e foi registrado por uma câmera de segurança do estabelecimento.

As imagens mostram a mulher escolhendo alguns produtos, enquanto o homem se aproxima por duas vezes, chegando bem próximo dela. É na segunda tentativa que ele demora mais e se inclina, colocando uma sacola perto do chão, dentro da qual está o celular, por baixo da saia da vítima. Segundo uma testemunha, o jovem começou a chamar a mulher de louca ao ser confrontado.

Ainda de acordo com o relato da testemunha, o rapaz correu ao ser avisado que a segurança tinha sido acionada. “A coordenadora que estava na loja falou: senhor, nós estamos chamando a segurança para dar continuidade. Nisso, ele correu. Com a filmagem, copiamos para os seguranças. A gente correu atrás dele e conseguiu alcançá-lo já no estacionamento do shopping. Levamos ele de volta para as docas com os seguranças, isso ele já tinha confessado tudo. Aí chamamos a polícia”.

Já aguardando a chegada da Polícia Civil, os seguranças questionaram o motivo pelo qual o homem estava filmando. O suspeito teria explicado que apostou com amigos que filmaria as partes íntimas de uma mulher. Alguns trechos são inaudíveis, mas em outros dá para entender o rapaz dizendo que não enviaria o vídeo para ninguém, que as imagens seriam exibidas para os amigos “pessoalmente”.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo