FILHO INGRATO! Homem é morto durante assalto planejado pelo próprio filho em Joaquim Gomes, AL; Assista o momento da prisão!

A polícia esclareceu e prendeu, em menos de 24 horas, três pessoas envolvidas em um homicídio ocorrido no município de Joaquim Gomes na noite de segunda-feira (1º).

De acordo com o delegado de Joaquim Gomes, Rubens Cerqueira, a vítima, José Nilton da Silva, 58 anos, foi morta em um assalto planejado pelo próprio filho, um jovem de 22 anos. “Em depoimento ele confessou ter pago R$ 3mil aos criminosos, que utilizaram um carro locado em Maceió, e que o objetivo não era assassinar o pai, mas sim assaltá-lo “, disse a autoridade policial.

As equipes da Polícia Civil, da Delegacia Geral e 110º Distrito Policial de Joaquim Gomes, coordenadas pelo delegado Rubens Cerqueira (conhecido como Cachimbal), e da 2ª Compannhia Independente da Polícia Militar, comandada pelo major Nilton Rocha, continuam em diligências com o objetivo de localizar e prender os outros envolvidos.

O delegado Valter Nascimento, gerente de Polícia Judiciária da Região 2 (GPJ 2) está acompanhando todo o trabalho policial.

Assista:

 

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!