Homem é executado a tiros na frente da família

Um homem, identificado como Jeferson Vicente de Assis, foi executado a tiros na frente de sua família, na Barra de Santo Antônio, durante a noite desta sexta-feira (14). Os oito suspeitos fugiram do local depois que cometeram o crime e não foram localizados até o momento. 

Foto: Ilustração

Jeferson Vicente, de 37 anos, estava em casa com sua esposa e seus filhos quando o local foi invadido por oito homens encapuzados e armados. O alvo dos suspeitos não era Jeferson, mas mesmo depois dele afirmar que não conhecia quem eles procuravam, os homens executaram ele com cerca de oito tiros.

A guarnição motorizada Brisa 2, que pertence a 3ª Companhia de Polícia Militar, foi acionada depois que a esposa da vítima fez uma denúncia.  Mas quando chegaram ao local já encontraram Jeferson sem vida, deitado no chão da casa.

Peritos do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados, além de uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para que os procedimentos em relação ao corpo fossem realizados.

Os militares realizaram rondas na região na tentativa de localizar os oito acusados, mas até o momento eles não foram identificados e seguem foragidos. A motivação do crime também é desconhecida e o caso deve seguir para investigação das autoridades competentes. 

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo