Homem é baleado ao fugir de assalto em Girau do Ponciano

Um homem de 29 anos foi baleado nas costas ao tentar fugir de um assalto durante a noite desta quarta-feira (5) em Girau do Ponciano. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital de Emergência do Agreste e não há mais informações sobre seu estado de saúde. Os suspeitos não foram identificados e seguem foragidos. 

Foto: Ilustração

O homem, cuja identidade não foi divulgada, estava voltando para casa no Alto do Cruzeiro quando foi surpreendido por dois homens armados. Numa tentativa de fugir do assalto a vítima correu mas acabou sendo baleada nas costas duas vezes.

Por volta das 20h a guarnição motorizada do Cisp de Girau do Ponciano, que integra o 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada pela própria vítima. Os militares conduziram a vítima para o Hospital de Emergência do Agreste, onde recebeu atendimento médico.

A guarnição realizou rondas na tentativa de localizar os suspeitos, mas os dois criminosos seguem foragidos até o momento. Não há mais informações sobre o atual estado de saúde da vítima e o caso deve seguir para investigação das autoridades competentes.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo