Homem é assassinado com tiros na cabeça na Grota da Alegria

Um homem de 27 anos, identificado como Narisson Henrique Francelino dos Santos, foi assassinado com tiros na cabeça durante a noite deste domingo (28) na Grota da Alegria, localizada no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. O suspeito, que estava encapuzado, segue foragido.

As guarnições motorizadas da Força Tática 1 e 2, que pertencem ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foram acionadas, por volta das 19h, para atender uma denúncia de tentativa de homicídio na parte alta de Maceió. As informações iniciais eram que a vítima foi baleada e estava sendo atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes.

Chegando no local os policiais encontraram a namorada e alguns familiares da vítima. De acordo com informações da namorada, ela e Narisson Henrique, estavam consumindo bebidas alcoólicas na Grota da Alegria quando foram surpreendidos por um homem encapuzado. O suspeito atirou diversas vezes na cabeça da vítima e fugiu do local.

A vítima deu entrada com vida na UPA, mas em estado grave e acabou morrendo devido a gravidade dos ferimentos. Peritos do Instituto Médico Legal (IML), foram acionados para que os procedimentos em relação ao corpo da vítima fossem realizados. A motivação do crime é desconhecida e o caso deve seguir para investigação das autoridades competentes.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo