Homem é achado morto no Centro de Paripueira; Veja outros casos registrados nas últimas 24h

Um homicídio e duas tentativas de homicídio foram registrados no estado de Alagoas nesta quarta-feira (24). Os crimes aconteceram nas cidades de Paripueira, Rio Largo e Arapiraca. Nenhum dos suspeitos de cometer os crimes foi localizado até o momento.

Foto: Ilustração

Em Paripueira um homem de 23 anos foi encontrada morto no centro da cidade com duas perfurações de arma de fogo, sendo um na região do abdômen e outro na perna. Não havia testemunhas no local e não há informações sobre o suspeito e a motivação do crime. 

Além da guarnição motorizada da 3ª cia independente, que chegou ao local depois de receber uma denúncia, equipes da Delegacia de Homicídios do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML), também estiveram presentes no local para realizar os procedimentos necessários em relação ao corpo.

A primeira tentativa de homicídio foi registrada em Rio Largo por volta das 11h. A guarnição motorizada da Força Tática Bravo, que integra o 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada para prestar apoio à guarnição da força em uma operação de cumprimento de mandados de busca e apreensão em Rio Largo.

Chegando no local da prisão o suspeito atirou na direção dos militares numa tentativa de fugir, mas foi detido após ser atingido com um tiro no pé por um dos policiais. Depois de ser atingido, ele jogou a arma no chão e se rendeu. Durante a revista no local, foi localizado um revólver de calibre .38, seis munições calibre .38, 50 comprimidos de ecstasy e 250 gramas de maconha. O suspeito foi conduzido para o Hospital Geral do Estado (HGE) e logo depois para a DEIC, onde foi autuado por tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

A última tentativa de homicídio aconteceu em Arapiraca por volta das 21h. A vítima foi um homem de 21 anos que estava na rua, na esquina de um mercadinho, quando foi atingido por disparos de arma de fogo. Os suspeitos fugiram do local em um carro branco depois de cometerem o crime e até o momento não foram localizados. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital de Emergência do Agreste por seus familiares. 

A guarnição motorizada da Rocam, que pertence ao 3° BPM, foi acionada e depois de recolher as informações dos familiares realizaram rondas na tentativa de encontrar os suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso. Os casos em que os criminosos não foram presos devem seguir para investigação das autoridades competentes.

Sair da versão mobile