Homem de 45 anos é morto a tiros na Praça da Faculdade

Um homem de 45 anos,identificado como Carlos Renan Alves do Santos, foi morto a tiros durante a noite desta sexta-feira (26), na Praça da Faculdade, em Maceió. Até o momento os suspeitos não foram identificados e seguem foragidos. A motivação do crime também é desconhecida. 

A guarnição motorizada da Força Tarefa, que pertence ao Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), foi acionada, por volta das 23h, para atender uma denúncia de homicídio na Praça da Faculdade, no bairro do Prado. De acordo com os policiais, a vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo, nas regiões do braço, do tórax e do peito.

Carlos Renan Alves dos Santos, que foi encontrado na frente da farmácia Permanente, morreu no local antes de receber atendimento médico devido a gravidade dos ferimentos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), constatou a morte da vítima

Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e peritos do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC), também estiveram no local para que os procedimentos em relação ao corpo fossem realizados. Ninguém foi preso e o caso deve seguir para investigação das autoridades responsáveis.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo