Homem de 23 anos é executado com tiros na cabeça em Arapiraca

Um homem de 23 anos, identificado como ‘Calunga’, foi morto a tiros em Arapiraca durante a tarde deste domingo (2). A vítima estava caminhando com um amigo no bairro Alto Cruzeiro quando foi surpreendido pelos suspeitos que efetuaram vários disparos de arma de fogo, todos na região da cabeça de ‘Calunga’.

De acordo com a família da vítima, ‘Calunga’ estava em casa quando, por volta das 13h, foi chamado por um amigo para buscar um pagamento em uma feira localizada na Rua São Paulo. Eles seguiram a pé até a loja Neno Construções, situada na Rua São Pedro, quando foram surpreendidos por dois homens que se aproximaram em um carro preto da marca Fiat Pálio. 

Foto: Reprodução/ Já é Notícia

Os criminosos atiraram diversas vezes na cabeça de ‘Calunga’ e fugiram no carro cuja placa não foi identificada. A vítima morreu no local antes mesmo da chegada da equipe médica devido a gravidade dos ferimentos e os suspeitos seguem foragidos. 

De acordo com conhecidos, a vítima, que morava no bairro Brasília, era comerciante e vendia rádios e televisões na Feira da Troca. Testemunhas não informaram se ele possuía alguma inimizade ou dívidas. A motivação do crime é desconhecida. 

Equipes da Polícia Civil, do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML), foram acionados ao local do crime para que as medidas em relação ao corpo fossem realizadas. Como ninguém foi preso até o momento, o caso deve seguir para investigação das autoridades competentes.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo