Homem com transtornos mentais mata colega com faca em Feira Grande, Agreste de Alagoas

 

Um homem de 42 anos, que tem transtornos mentais, acabou matando um colega com uma faca de serra na noite de domingo (31), no município de Feira Grande, no Agreste de Alagoas.

Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança (Ciosp), a guarnição do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi abordada por populares que informaram que um homem teria esfaqueado uma pessoa.

Ao chegar ao local, os militares encontraram o pai do suspeito que informou que o filho sofre de transtornos mentais e estava em tratamento. O suspeito havia se trancado dentro do próprio quarto e deitado na cama com a arma do crime: uma faca de serra.

A vítima, de 48 anos, chegou a ser socorrida para o Hospital de Emergência do Agreste, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O suspeito foi imobilizado e conduzido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município para ser medicado.

Em seguida, ele foi encaminhado com a arma do crime até a Delegacia Central de Polícia Civil em Arapiraca, onde foi autuado por homicídio simples.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo