“Homem acusado de torturar enteado também agredia a mãe da criança, diz delegado

Mais uma informação no caso da criança que era vítima de maus-tratos pelo padrasto em Pão de Açúcar pode trazer novos direcionamentos à investigação. Segundo a Polícia Civil (PC), todos os membros da família sofriam agressões. A mãe da criança e uma irmã de 9 anos de idade também era vítimas do agressor Antônio Carlos, que confessou que torturava o enteado.

Segundo o delegado Edvaldo Menezes, titular da Delegacia de Pão de Açúcar, a mãe apresenta lesões de agressões e chegou a ser amarrada com cordas pelo companheiro. Ela deve ser encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), nos próximos dias, para realização do exame de corpo de delito. A filha, por sua vez, não apresenta mais marcas de lesões.

As declarações partiram da própria mãe, na ocasião em que foi lavrado registro do termo de flagrante, que culminou na prisão do padrasto, após constatação de que o mesmo havia cometido agressões contra a criança de 5 anos, deixando-a com perna, braço, costelas fraturadas e correndo risco de morte.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo