OPORTUNIDADE! HGE oferta 16 vagas para residência médica em cinco especialidades

Foi publicado nessa quinta-feira (17), o edital para o Processo Seletivo Unificado de Residência Médica de Alagoas 2021. O Hospital Geral do Estado (HGE) oferece 16 vagas, nas especialidades clínica médica (5), medicina de emergência (4), pediatria (3), ortopedia e traumatologia (2) e neurologia (2).

O certame será executado sob a responsabilidade conjunta da Comissão Estadual de Residência Médica de Alagoas (CEREM/AL) e da Strix – Educação, Avaliação e Projetos Ltda. As inscrições serão realizadas até o dia 20 de janeiro de 2021, exclusivamente via internet, no portal www.strixeducacao.com.br, mediante o preenchimento do requerimento de inscrição e o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 530, por meio de boleto bancário.

Outras unidades – Ao todo são oferecidas 59 vagas – distribuídas entre algumas unidades de saúde -, nas áreas de anestesiologia, emergência pediátrica, ginecologia e obstetrícia, medicina de família e comunidade, medicina do trabalho, incluindo as já citadas que incluem o HGE.

A prova será realizada no dia 30 de janeiro de 2021 (sábado), às 9h. Mais detalhes sobre o processo seletivo podem ser encontrados no site da organizadora ou através dos membros da Comissão de Residência Médica do HGE, localizada no segundo piso do hospital (telefone 3315-7398).




Botão Voltar ao topo