Guarnições do BPTran reforçam policiamento no bairro do Benedito Bentes

Com o objetivo de reforças as ações ostensivas e preventivas, equipes do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) estão realizando constantes rondas na região do bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.

A unidade especializada está intensificando o patrulhamento da Polícia Militar na área que já é atendida pelas guarnições do 5º Batalhão. Na última sexta-feira, uma ação conjunta entre o 5º BPM e agentes da Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC) da Polícia Civil resultou na identificação de três indivíduos que vinham praticando assaltos na região.

Durante a ação policial, os infratores efetuaram disparos de arma de fogo contra as equipes, que precisaram responder a injusta agressão sofrida. Dois dos criminosos ficaram feridos, foram socorridos ao Hospital Geral do Estado, no entanto, não resistiram e vieram a óbito.

Em conjuntos como Cidade Sorriso, Caetés e Parque das Américas as guarnições do BPTran já realizaram diversas abordagens em cumprimento a determinação do Comando de Policiamento da Capital (CPC).

O recobrimento de área também está acontecendo na região do Vergel do Lago, na parte baixa da cidade, que faz parte do território do 1º BPM. O BPTran também vem reforçando os trabalhos de prevenção no conjunto Virgem dos Pobres I e na região conhecida como Aratu.

A unidade especializada está se unindo cada vez mais aos demais batalhões da Corporação em favor da segurança da população alagoana.

PM AL 10/09/2019

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *