Guarda Municipal é preso por agredir ex mulher no bairro do Clima Bom, em Maceió

 

Um guarda municipal foi preso em flagrante na madrugada deste domingo, 23, suspeito de agredir e ameaçar a ex-mulher. O caso aconteceu no bairro Clima Bom, em Maceió.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma equipe do 4ª Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi parada por uma criança pedindo ajuda. Ela contou que seu padrasto estava agredindo sua mãe.

Os militares se dirigiram até casa indicada e encontraram o casal. A mulher denunciou que foi agredida e ameaçada pelo ex. Ela contou, ainda, que o homem se recusava a ir embora e que, como ele tem uma arma de fogo, se sentiu coagida.

A vítima tem uma medida protetiva contra o guarda, mesmo assim ele não quis deixar a casa. Segundo a polícia, o homem confirmou que possui uma arma e disse que tem um relacionamento conturbado com a ex-mulher.

O guarda municipal foi preso em flagrante e levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro do Farol. Ele foi autuado por porte ilegal de arma, descumprimento de medida protetiva e ameaça.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo