Grupo faz funcionários dos Correios reféns

Grupo faz funcionários dos Correios reféns

A polícia de São Paulo libertou, no início da tarde desta segunda-feira, seis funcionários de uma agência dos Correios mantidos reféns por bandidos desde as primeiras horas do dia, na Vila Formosa, bairro da Zona Leste da capital. Não há informações sobre feridos na operação. Segundo a Polícia Militar, um criminoso foi preso e levado para o 31º DP (Vila Carrão). Outros três fugiram, diz o Extra.

A agência fica na Rua Ouricuri, perto da praça Sampaio Vidal. De acordo com a PM, um criminoso rendeu a tesoureira em sua casa, por volta das 8h30, e a levou ao local, onde havia mais cinco funcionários e três bandidos. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) e o Corpo de Bombeiros foram chamados e logo isolaram a área para darem início às negociações. Advogados também acompanharam, enquanto um helicóptero da polícia também sobrevoava o entorno.

Moradores relataram, pelas redes sociais, clima de tensão na região. “Acabei de passar lá. Negócio está feio. Não deixaram nem eu subir pela pracinha pra pegar ônibus”, escreveu um morador.

15/05/2017

Sair da versão mobile