Governador anuncia nesta quarta cronograma de vacinação de pessoas com comorbidades

Foto: Itawi Albuquerque

O governador Renan Filho anunciará, ainda nesta quarta-feira (14), o cronograma de vacinação contra a Covid-19 para os portadores de comorbidades com menos de 60 anos de idade. Alagoas já está vacinando os idosos acima de 60 anos, profissionais autônomos da saúde e áreas correlatas, e já imunizou os trabalhadores da linha de frente do enfrentamento ao coronavírus.

Em publicação nas redes sociais, Renan Filho também afirmou que serão liberados até a sexta-feira (16) os recursos da primeira parcela do Programa Vacina Alagoas para os municípios alagoanos. O programa investirá mais de R$ 31 milhões para agilizar a logística de vacinação nas 102 cidades e para a compra de cestas básicas, que serão destinadas à população mais pobre.

“Precisamos avançar na imunização e não deixar ninguém para trás. Agradeço a parceria dos municípios”, afirmou o governador.

Novo decreto – Publicado nesta terça-feira (13), em edição suplementar do Diário Oficial do Estado (DOE), o decreto 73.905 mantém todo o estado de Alagoas na Fase Vermelha do Distanciamento Social Controlado. A novidade, em comparação com o decreto anterior, é que bares e restaurantes ficam autorizados a funcionar até as 20h de segunda a sexta-feira. A abertura aos finais de semana segue proibida, podendo operar apenas por delivery e no sistema Pague e Leve.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!