Goleiro da seleção senegalesa fratura as duas pernas

O goleiro da seleção senegalesa Khadim Ndiaye sofreu uma lesão terrível durante a partida da sua equipe, o Horoya AC, pelas quartas de final da Champions League africana contra o Wydad Casablanca.

Em lance de disputa com o seu próprio companheiro de equipe Boubacar Samassekou, o goleiro de 34 anos acabou fraturando as duas pernas.

O jogo estava nos trinta e nove minutos da segunda etapa, e a equipe Khadim Ndiaye perdia por quatro a zero. No lance da lesão, os adversários fizeram o quinto. Só que depois do ocorrido, os companheiros de equipe de Ndiaye deixaram todos o gramado.

O clube do goleiro confirmou no domingo que o atleta foi submetido a uma cirurgia em Rabat, capital do Marrocos, e que a intervenção foi um sucesso, ressaltando que não houve fratura exposta. Não há previsão para o período de recuperação, diz o MSN.

Em uma postagem em sua rede social, o goleiro agradeceu o carinho de todos: “Me sinto bem. Por sorte não houve nenhuma fratura exposta. Agradeço meu clube e meus companheiros pelo apoio. ”

16/04/2019



Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *