GNT cancela exibição de documentário sobre João de Deus

O GNT decidiu cancelar a exibição do documentário sobre a vida de João de Deus após o médium ser acusado de abusar de mais de 500 mulheres.

Segundo o “Notícias da TV”, apesar de ter comprando os direitos do filme, a emissora não deixará “João de Deus: O Silêncio É uma Prece” ir ao ar.

A produção conta a história do veterano, começando por sua infância humilde no interior de Goiás, até alguns meses antes de ser preso, quando ainda não havia sido denunciado por suas vítimas.

Depois que o escândalo estourou, muitos famosos se manifestaram sobre a a polêmica. Nas redes sociais, Xuxa Meneghel se desculpou com o público por ter apoiado e sempre falado bem do veterano. Susana Pires se disse arrasada com os últimos acontecimentos.

Teve também quem duvidasse das acusações. Foi o caso do jornalista da Band Fábio Pannunzio, que afirmou não acreditar no número de denúncias que o médium recebeu.

Vale lembrar que João de Deus teve a prisão decretada na última sexta-feira (14), contudo, só se entregou à polícia no fim de semana seguinte. 506 denúncias já foram feitas às autoridades.

23/12/2018

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo