Gloria Maria fala pela 1ª vez sobre tumor: “Iria me matar”

Gloria Maria postou no Instagram pela primeira vez, nesta segunda-feira (18), uma semana após ser submetida à uma cirurgia no cérebro. A apresentadora revelou que descobriu um tumor depois de sofrer um acidente doméstico.

“Fui no hospital buscar os exames para saber a causa do desmaio e mostraram um tumor no meu cérebro que iria me matar silenciosamente a qualquer momento”, disse a famosa.

E continuou: “Estava com uma bomba relógio já acionada no meu cérebro. Mas Deus, tenho certeza agora, gosta de mim. Enviou um médico para me resgatar. Ele montou uma operação de guerra”.

Apesar do susto que deu em todas as pessoas que a acompanham, a jornalista afirmou estar se recuperando bem. “Sobrevivi. Hoje acredito em milagre. Ainda tenho um caminho a percorrer, mas estou inteira. Viva. Nenhuma consequência. Esta foto uma das minhas filhas fez com todo amor para vocês”, declarou.

Dentro de três semanas, aliás, Gloria deve voltar ao “Globo Repórter”. “Fui salva também pela energia pura e verdadeira que vocês me enviaram. Estou forte, tranquila e feliz. Inúmeras descobertas. Aprendendo muito. Agradecendo a cada segundo a bênção de estar viva”, completou.

19/11/2019