Gilvan Barros vai tentar ser deputado federal em 2018

O PSDB de Alagoas se articula para compor uma chapa federal forte no sentido de sair de um representante na Câmara Federal para três ou quatro.

Por isso, o pecuarista e ex deputado estadual Gilvan Barros com seis mandatos consecutivos e agora elegeu o filho, Gilvanzinho que tenta sua reeleição, decidiu estudar a possibilidade de ser candidato a deputado federal.

Gilvan Barros ainda não perdeu eleição, sendo prefeito de Girau do Porciano todas as vitórias pelo PSDB. Ele iniciou sua carreira com escudeiro do ex governador Geraldo Bulhões.

Em sua toda trajetória na Assembleia Legislativa sempre fez questão de ficar fóra da eleição da mesa diretora e por isso, jamais teve seu nome envolvido em qualquer escândalo sendo considerado um político do agreste ficha limpa.

Seu filho, Gilvazinho – eleito com apenas 26 anos, um dos mais jovem da Casa Tavares Bastos – segue a orientação política do pai. E para isso, sempre mantém contato telefônico com o Gilvan Barros para tomar a decisão. Também, preferiu sempre ficar fora da composição da mesa diretora.

A meta dos Gilvan’s é sempre uma: luta para cada dia o crescimento da região do agreste sem esquecer as outras demais. Tem uma irmã vereadora bem conceituada em Arapiraca, sempre renovando seu mandato pela seriedade que mantém no cargo legislativo.

É uma família invicta em eleição pela seriedade e lizura como desempenha no parlamento ou no executivo.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo