Gaby Ronalsa é empossada vereadora por Maceió

Ela também foi eleita segunda vice-Presidente da nova Mesa Diretora

Gaby Ronalsa (DEM) tomou posse como vereadora por Maceió nesta sexta-feira (01). A solenidade foi realizada em sessão remota. Gaby e uma parte dos vereadores acompanharam a sessão na Associação Comercial de Maceió.

A solenidade também marcou a posse do prefeito eleito, João Henrique Caldas, o JHC.

Após assinar o termo de posse, a vereadora participou da votação para eleição da nova Mesa Diretora da Câmara. Integrante da chapa 2, ela votou no vereador Galba Netto, eleito presidente do poder legislativo municipal, com 14 votos.

Gaby Ronalsa foi eleita segunda vice-Presidente da Câmara de Vereadores e é considerada umas das grandes forças na composição da nova Mesa Diretora.

A vereadora destacou que irá trabalhar para fortalecer a Câmara em prol do desenvolvimento da capital. “Fui eleita para mostrar que a mulher terá muito espaço no meu mandato. Vou realizar ações em prol da mulher, da família e em defesa da vida. Também irei junto com o deputado Dudu Ronalsa e o ex-vereador Carlos Ronalsa seguir atuando pelas comunidades e dos segmentos”, ressaltou Gaby Ronalsa.

Na solenidade de posse, ela esteve acompanhada de seu irmão e deputado estadual, Dudu Ronalsa (PSDB), defensor e principal parceiro de Gaby Ronalsa.

“Desejo boa sorte à Gaby nesse primeiro mandato da vida dela na política. Estarei junto dela sendo um parceiro nas ações e em suas ideias na Câmara de Vereadores. Além de minha irmã, ela é uma grande amiga e me ajudou bastante em toda minha trajetória na vida pública”, disse Dudu Ronalsa.

Depois da posse, Gaby Ronalsa foi ao Gabinete do prefeito e cumprimentou JHC, colocando-se à disposição do novo gestor da capital para realizar as mudanças que Maceió precisa.




Botão Voltar ao topo