Gabi Lopes anuncia disposição para entrar na política de Ibateguara

É na cidade de Ibateguara/AL que começa florir a aptidão da jovem Gabi Lopes, 21, a adentrar no mundo da política. Acadêmica de Direito cursando o 8º período, Gabi vê amplas possibilidades de atuar numa linha diferenciada, sobretudo com o propósito de agregar a juventude, a fim de traçar planos que venham atender a todos os anseios da sociedade. Saúde, Educação, Esporte, Cultura entre outros, estão dentro de sua plataforma trabalho.

Jovem cursa Direito e agora pretende ocupar parte de seu tempo dentro da política 

“Suas características são de uma mulher determinada, pronta acima de tudo, para enfrentar desafios, principalmente quando se trata em lutar pelo direito de todos de seu município”, afirma um amigo, dando conta de que Gabi já está providenciando seu passaporte, a fim de mergulhar no campo da disputa por uma vaga na Câmara Municipal de Ibateguara, visando à eleição que se aproxima.

Aos amigos, a jovem Gabi Lopes tem afirmado, que todo um incentivo tem partido de  dentro de sua própria casa; onde sua mãe, dona Josefa aparece como a figura principal dessa história; enquanto que no contexto político estadual, surge o nome da deputada Ângela Garrote, que já sinalizou deposição para enfrentar as caminhadas daqui pra frente.

 

Artigos relacionados