FUMEIRÃO! Marx Beltrão assegura recursos em Brasília e reforma do Estádio Coaracy da Mata Fonseca vai sair do papel

O Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, também chamado de Fumeirão, o Municipal de Arapiraca e casa do nosso ASA (Agremiação Sportiva Arapiraquense) está sendo reformado. Os recursos para as obras, no valor de R$ 3,5 milhões, foram garantidos em Brasília pelo deputado federal Marx Beltrão (PSD), coordenador da bancada federal alagoana no Congresso Nacional.

O Fumeirão vai ganhar já a partir de março de 2021 uma grande arquibancada de alvenaria substituindo a antiga e garantindo mais comodidade e segurança para torcedores. As velhas estruturas de ferro já são parte do passado. Arapiraca vai ganhar uma moderna arena de esporte, pronta para grande jogos, grandes vitórias e grande emoções para todos os amantes do futebol.

“Com muito trabalho em Brasília vamos garantindo avanços em todo o estado. E Arapiraca sempre vai ter um carinho especial neste esforço cidadão. Vamos dotar Arapiraca de um estádio à altura de sua importância no contexto de maior cidade do interior de Alagoas”, afirmou Marx Beltrão nesta terça-feira (10).

A fase 1 da obra compreende toda arquibancada do setor leste, onde era a arquibancada metálica. Com a reforma, o espaço foi interligado as arquibancadas de fundo e também a superior, tudo isso formando um anel. Também foram construídos salas e banheiros.

Os tradicionais alambrados, posicionados à beira do campo, serão substituídos por estruturas guarda-corpo de vidro, recurso usado em grandes arenas de futebol, como o Maracanã, Arena de Pernambuco, Arena Corinthians e Arena da Baixada.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!