Frentista joga combustível em suspeito, que atira e acaba em chamas

posto-gasolina

Parece enredo de filme, mas não é. A cena aconteceu na madrugada deste domingo, num posto de gasolina na Baixada Fluminense. Assustado após um suspeito anunciar um assalto, um frentista descarregou parte do conteúdo da bomba de combustível em cima dele, que reagiu atirando. O disparo provocou uma faísca, fazendo com que o suspeito pegasse fogo. Com queimaduras por todo o corpo, ele está internado sob escolta policial.

posto-gasolina1

Segundo relato de policiais militares do 21º BPM (Meriti), a equipe do batalhão foi acionada para o posto de gasolina Marrakesh, na Avenida Presidente Lincoln, em São João de Meriti, por volta das 3h40m. Lá, foram informados que o acusado, mesmo bastante ferido, fugira em direção ao Posto de Atendimento Médico (PAM) de Meriti. Perto da unidade, os PMs acharam um Citröen C3 Aircross roubado e uma pistola calibre 380.

posto-gasolina3

Na unidade, os agentes encontraram Luís Romário Fernandes dos Santos. Ele contou aos policiais que havia roubado o carro e fora ao posto para fazer o assalto quando foi surpreendido pela reação do frentista. O suspeito foi transferido para o Hospital municipal Pedro II, em Santa Cruz, na Zona Norte do Rio. O caso foi registrado na 64ª DP (São João de Meriti), onde os policiais descobriram que Luís tem passagens por furto.

EXTRA

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo