FORAGIDO DESDE 2017: PC prende acusado de homicídio no Vergel do Lago, em Maceió

Agentes da Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC), da Polícia Civil de Alagoas, coordenados pelo delegado Gustavo Henrique, prenderam nesta segunda-feira (19), um homem de 40 anos, que era considerado foragido da Justiça desde 2017.

A ação policial foi realizada no bairro do Vergel do Lago, em Maceió, em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 7ª Vara Criminal.

De acordo com as informações policiais, o acusado é apontado como autor material de um homicídio ocorrido em dezembro de 2016, no Tabuleiro do Martins.

O crime teve como vítima Marcelo Felipe Ferreira da Silva, executado a tiros na Rua Santa Luzia, em frente à sua residência. Ainda de acordo com o que foi apurado nas investigações, a motivação do crime teria sido por ciúmes. Marcelo teria desagradado o assassino após pedir cerveja à mulher do acusado, provocando ciúmes ao mesmo.

Além do preso, uma segunda pessoa é acusada do homicídio e ambos eram considerados foragidos da Justiça. Após a prisão, o acusado foi levado para a sede da DEIC e se encontra à disposição da Justiça.




Botão Voltar ao topo