Foragido de Alagoas por tráfico de drogas é preso no estado do Rio Grande do Norte

Após investigação, uma ação integrada ente as Polícias Civis de Alagoas e do Rio Grande do Norte prendeu nesta quinta-feira (8) um homem de 40 anos acusado de ter uma atuação forte no tráfico de drogas em solo alagoano.

A prisão foi realizada por policiais civis da Delegacia de Narcóticos (DNARC) da PCAL e da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECAP) da PCRN.

O homem foi preso em um clube na Zona Leste de Natal (RN), em cumprimento a madnado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de Rio Largo (AL).

De acordo com o chefe de Operações da DENARC (PCAL) agente Antonio Neto, o trabalho dde investigação apontou que o preso é líder de uma organização criminosa daqui de Alagoas. “O delegado Marcos Lins, representou pela prisão preventiva do suspeito e, após a expedição do mandado pela Justiça alagoana, nos dirigimos para Natal (RN) com o objetivo de captura-lo, e conseguimos o êxito na missão, contando com a parceria e grande apoio da Delegacia de Capturas, comandada pelo delegado Odilon Teodósio, da PC do Rio Grande do Norte”, frisou.

Além de Alagoas, o chefe da DNARC disse ainda que o preso traficava drogas também para os estados da Paraíba e do Rio Grande do Norte de forma bastante intensificada.

O foragido estava residindo em uma praia localizada no Litoral Sul do estado do Rio Grande do Norte, no município de Nísia Floresta.

Após a prisão ele foi trazido para Alagoas pela equipe da DNARC e foi conduzido para o sistema priksonal alagoano, ficando a disposição da Justiça alagoana.




Botão Voltar ao topo